• Carregando...

A Linha Especial de Natal de Curitiba começa a operar nesta sexta-feira (9), a partir das 20 horas. Até o dia 23 de dezembro, curitibanos e turistas vão poder observar vários pontos da cidade com decorações natalinas.

O passeio será feito em ônibus do tipo jardineira, com saídas a cada 30 minutos, entre 20h e 21h30, em frente à Catedral Basílica Menor, na praça Tiradentes, no ponto da Linha Turismo. Não haverá embarques ao longo do trajeto.

A passagem custa R$ 10 e crianças menores de cinco anos de idade não pagam.

Horário especial da Linha Turismo

Além do passeio natalino, os ônibus da Linha Turismo voltam a operar nas segundas-feiras a partir da próxima segunda (12). A linha, que funciona regularmente de terça a domingo, vai circular neste horário especial até o dia 20 de fevereiro de 2012. O objetivo, segundo a Urbs, é atender a demanda de turistas e pessoas interessadas em conhecer a cidade no período das festas de final de ano e no verão.

A linha passa por 25 pontos de Curitiba, em um percurso de 45 quilômetros. A tarifa custa R$ 25, com direito a cinco tíquetes – o primeiro, entregue na hora do embarque, e os demais usados para reembarques nos pontos de preferência de cada passageiro.

Confira os endereços que serão pontos de atração da Linha Especial de Natal:

Prédio histórico da Universidade Federal do ParanáSede da Associação Comercial do ParanáGaleria de LuzPaço MunicipalPraça Dezenove de DezembroPrefeitura de CuritibaSetor HistóricoPalácio AvenidaRua 24 Horas Praça Eufrásio CorreiaPraça Oswaldo CruzEdifício-sede da CopelPraça da EspanhaCastelo do BatelPraça do JapãoAssociação Comercial e Industrial de Santa Felicidade

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]