• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo/Arquivo

O número de cidades que terão manifestos contra a corrupção no domingo (4) subiu para 220 no Brasil. Convocados pelo movimento Vem Pra Rua, os atos têm como objetivo protestar contra a aprovação de emendas que desfiguraram o pacote das “Dez Medidas Contra a Corrupção”, encaminhado ao Congresso pelo Ministério Público Federal (MPF).

No Paraná, 18 cidades confirmaram participação na mobilização. Além da capital, estão na lista Apucarana, Campo Largo, Cianorte, Cascavel, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Maringá, Mercedes, Palmeira, Palotina, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro e Toledo.

Em Curitiba, o ato consistirá em uma grande concentração, às 15 horas, na Praça da Justiça, em frente à Justiça Federal. O órgão está situado na Avenida Anita Garibaldi, 888, no Cabral.

Segundo o movimento Vem Pra Rua, a manifestação contará com carro de som, muro da vergonha com nomes de deputados que aprovaram emendas ao pacote anticorrupção e o ônibus das “Dez Medidas”. No interior do veículo, será possível obter informações e tirar dúvidas sobre as propostas originais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]