• Carregando...

Uma advogada de Maringá morreu, na manhã desta terça-feira (19), em um acidente ocorrido na BR-153, próximo ao município de Hulha Negra, no Rio Grande do Sul. Tatiana Valques Lorencete Del Col, de 27 anos, era casada, tinha uma filha de dois anos e estava grávida de dois meses.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h10 e chovia muito. Tatiana seguia de Porto Alegre (RS) para Bagé (RS), onde participaria de uma audiência.

O motorista de um Fiat Strada, com placas São João (PR), teria perdido o controle da caminhonete, invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o carro que Tatiana conduzia, um Ford Fiesta, que havia sido alugado na capital gaúcha.

O motorista da Strada, Ari Kehrwald, de 48 anos, morreu, assim como o outro ocupante do veículo, que não havia sido identificado até o fim da tarde desta terça.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bagé. A família de Tatiana já está no Rio Grande do Sul para fazer o traslado do corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]