PUBLICIDADE
A maioria dos bichos são cães adultos, normalmente abandonados pelos donos e recolhidos das ruas |
A maioria dos bichos são cães adultos, normalmente abandonados pelos donos e recolhidos das ruas
Maringá

Centro de Zoonoses divulga fotos de animais para adoção na internet

Fotos dos bichos recolhidos pelo CCZ estão disponíveis no site da Prefeitura de Maringá

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Maringá está divulgando na internet fotos dos animais recolhidos e que foram colocados para adoção no Município. A medida busca facilitar a procura de um lar para os bichos alojados no local.

As fotos e informações sobre os animais foram disponibilizadas no Portal da Secretaria da Saúde, no site da Prefeitura. A maioria são cães adultos, normalmente abandonados pelos donos e recolhidos das ruas.

Segundo o gerente do CCZ, Guilherme Pupulin, a medida também busca sensibilizar os donos pela posse responsável. “As pessoas, quando vão comprar ou adotar, devem se certificar que terão condições de criar o animal de forma correta, sem deixar solto nas ruas, alimentado e assistido, e principalmente não abandonar”, afirmou.

Antes de serem disponibilizados para adoção, os animais recebem vermífugo, são vacinados e castrados, se necessário. Os interessados podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone (474) 3901-1176. Os cães também podem ser visitados no centro, localizado na Gleba Ribeirão Colombo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO