PUBLICIDADE
Emprego

CIEE oferece 50 vagas de estágio em Maringá

Existem oportunidades para estudantes de ensino médio e superior, em diversos cursos

O Centro Integrado Empresa Escola(CIEE) de Maringá está com 49 oportunidades para estudantes do ensino médio e superior. As maiores oportunidades são para acadêmicos de administração e secretaria executivo, mas existem oportunidades para várias áreas. Os interessados devem levar documento de identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF) e declaração de matrícula da faculdade ou escola onde o aluno está estudando.

CIEE fica na Avenida Carneiro Leão, 135, 10º andar, sala 1001, Centro de Maringá. O telefone de contato é (44) 3225-0727. O Centro funciona das 8h30 às 17h30, inclusive em horário de almoço.

Estão sendo ofertadas 11 vagas para acadêmicos do curso de Administração, nove para estudantes do Ensino Médio; oito para acadêmicos de Secretariado Executivo; sete para Técnicos em Processos de Gerência; cinco para Ciências Contábeis e Letras; quatro para Ciências Econômicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Técnico em Enfermagem; três para Educação Física e Química; duas para Ciências da Computação, e uma para Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Moda, Sistema de Informação, Turismo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO