• Carregando...

O Centro Integrado Empresa Escola(CIEE) de Maringá está com 49 oportunidades para estudantes do ensino médio e superior. As maiores oportunidades são para acadêmicos de administração e secretaria executivo, mas existem oportunidades para várias áreas. Os interessados devem levar documento de identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF) e declaração de matrícula da faculdade ou escola onde o aluno está estudando.

CIEE fica na Avenida Carneiro Leão, 135, 10º andar, sala 1001, Centro de Maringá. O telefone de contato é (44) 3225-0727. O Centro funciona das 8h30 às 17h30, inclusive em horário de almoço.

Estão sendo ofertadas 11 vagas para acadêmicos do curso de Administração, nove para estudantes do Ensino Médio; oito para acadêmicos de Secretariado Executivo; sete para Técnicos em Processos de Gerência; cinco para Ciências Contábeis e Letras; quatro para Ciências Econômicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Pedagogia e Técnico em Enfermagem; três para Educação Física e Química; duas para Ciências da Computação, e uma para Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Moda, Sistema de Informação, Turismo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]