• Carregando...

Uma dupla sertaneja de Maringá foi encaminhada à delegacia de Peabiru, no Norte do Paraná, na noite de sábado (9), suspeita de receptar instrumentos fruto de estelionato. Um dos integrantes é menor de idade. Eles se preparavam para subir ao palco, quando foram abordados pelos policiais. Os dois prestaram depoimento e foram liberados na sequência. A suspeita é de que o pai de um dos cantores teria aplicado golpes em uma loja de Guarapuava, no Centro-Sul do estado. Até as 16h40 desta segunda-feira (11), a Polícia Civil não tinha informações sobre o suspeito, que está foragido.

Foram apreendidos vários equipamentos musicais, que, juntos, valem cerca de R$ 26 mil. Todos os instrumentos estavam com as etiquetas da loja, o que, segundo a polícia, possibilitou a devolução ao dono, que foi até à delegacia, com notas fiscais das mercadorias, para recuperar os produtos.

Conforme a polícia, o menor assinou um "Boletim de Ocorrência Circunstanciado", por estar na posse de objetos que eram fruto de estelionato, e responderá ao procedimento perante a Vara da Infância e da Juventude de Peabiru, em liberdade. O maior também responderá em liberdade por receptação culposa. Já o pai, poderá responder por estelionato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]