• Carregando...

Para incentivar a presença do público, a Sociedade Rural estipulou preço promocional para os dias de rodeio na Expoingá, que começam nesta sexta-feira (15) e vão até domingo (17), na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Estudantes e não estudantes vão pagar R$10 para ter acesso ao recinto. As provas disputadas serão de Laço em Dupla e Três Tambores (exclusiva para mulheres), além da tradicional montaria em touro.

A organização dos rodeios já recebeu mais de cem inscrições para as provas funcionais. Para as provas de montaria em touro, serão 35 participantes, que irão passar de provas eliminatórias e classificatórias para as provas finais. Entre as categorias serão distribuídos prêmios que somam o valor de R$ 50 mil.

Outra atração desta edição é a presença de um palhaço animador durante os intervalos das provas. O responsável pelo segmento de rodeios, Alexandre Bolfer, lembra que os tradicionais rodeios costumam atrair toda a família. "Para atender bem ao público foram investidos em novos telões, iluminação e fogos de artifício para garantir a todos um bonito espetáculo. Será na realidade um mix de atrações", antecipou.

Também nesta sexta será conhecida a vaca campeã no Torneio Leiteiro. O animal vencedor será o que produzir mais leite durante o dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]