• Carregando...
A banda Rosa de Saron sobe ao palco no domingo para embalar, em ritmo de rock, as canções de louvor | Divulgação
A banda Rosa de Saron sobe ao palco no domingo para embalar, em ritmo de rock, as canções de louvor| Foto: Divulgação

A 19ª edição do Hallel, um dos maiores eventos de música católica da América Latina, será realizada neste fim de semana em Maringá. A organização espera cerca de 120 mil pessoas nos dois dias de celebrações e shows no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Os portões serão abertos ao meio-dia de sábado (9). A partir de então, haverá várias atrações musicais e pontos de oração nas tendas montadas no interior do parque. A principal atração da tarde fica por conta do padre Reginaldo Manzotti, que realiza uma missa a partir às 18 horas, na arena central.

No domingo (10), a programação começa mais cedo. Às 6 horas, os portões serão abertos ao público. Por volta de 8 horas, Dom Anuar Battisti realizará uma missa com a participação do Coral Arquidiocesano de Maringá, também na arena central.

Por volta de 15h30, a banda católica Flanders entoa as músicas que falam de Deus, com o peso das guitarras. O show principal terá início às 19h40, com a banda Rosa de Saron.

A entrada é de graça, mas a organização pede para que sejam doados alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que serão doados a entidades assistências de Maringá.

Confira aqui a programação completa e o mapa do parque..

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]