Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Maringá

Fechar
PUBLICIDADE

Oportunidade de emprego

Inscrições para seleção de agentes penitenciários terminam nesta terça

São 200 vagas para trabalhar em unidades de regime semiaberto e aberto em Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e região metropolitana

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Termina nesta terça-feira (10) o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para agente de monitoramento do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Estão sendo ofertadas 200 vagas para trabalhar em unidades de regime semiaberto e aberto em Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e região metropolitana.

São 151 vagas para agente de monitoramento masculino e 49 para agente de monitoramento feminino. O salário base é de R$ 1.199,09 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até às 23 horas, exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) . O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até quarta-feira (11.07), no horário normal de fechamento dos bancos.

O PSS terá prova objetiva em Curitiba, Guarapuava e Maringá no dia 5 de agosto, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição. Não haverá reserva de vagas para portadores de necessidades especiais, por as atividades de agente de monitoramento exigir aptidão plena. A confirmação da vaga, a entrega da documentação necessária à formalização e a assinatura do contrato serão realizadas apenas em Curitiba.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais