• Carregando...

Termina nesta terça-feira (10) o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para agente de monitoramento do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Estão sendo ofertadas 200 vagas para trabalhar em unidades de regime semiaberto e aberto em Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e região metropolitana.

São 151 vagas para agente de monitoramento masculino e 49 para agente de monitoramento feminino. O salário base é de R$ 1.199,09 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até às 23 horas, exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) . O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até quarta-feira (11.07), no horário normal de fechamento dos bancos.

O PSS terá prova objetiva em Curitiba, Guarapuava e Maringá no dia 5 de agosto, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição. Não haverá reserva de vagas para portadores de necessidades especiais, por as atividades de agente de monitoramento exigir aptidão plena. A confirmação da vaga, a entrega da documentação necessária à formalização e a assinatura do contrato serão realizadas apenas em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]