• Carregando...
O sertanejo Luan Santana, que já se apresentou na Expoingá em anos anteriores, fará show no dia 12 de maio | Marco André Lima / Gazeta do Povo
O sertanejo Luan Santana, que já se apresentou na Expoingá em anos anteriores, fará show no dia 12 de maio| Foto: Marco André Lima / Gazeta do Povo

Grade de shows - Expoingá 2012

- 10 de maio (quinta): Gusttavo Lima

- 11 de maio (sexta): Fernando & Sorocaba

- 12 de maio (sábado): Luan Santana

- 13 de maio (domingo): Jorge & Mateus

- 14 de maio (segunda): Almir Sater - Ingresso: um quilo de alimento

- 15 de maio (terça): Anjos de Resgate

- 16 de maio (quarta): Victor & Matheus e Kethellen & Santiago

- 10 a 19 de maio: Barraca Universitária (shows diversos)

Os sertanejos Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus e Kethellen & Santiago são as últimas atrações confirmadas para a edição deste ano da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontece de 10 a 20 de maio. A agenda e os detalhes da feira foram divulgadas durante lançamento oficial da festa na noite de sábado (24), na Sociedade Rural de Maringá (SRM).

Outros shows já confirmados na semana anterior são de Gusttavo Lima, Almir Sater e da banda católica Anjos de Resgate. Confira outros shows no Guia Gazeta Maringá. Confira as datas dos shows no quadro abaixo. O valor dos ingressos deverá ser divulgado em breve pela SRM. O ingresso para o show de Almir Sater será um quilo de alimento não perecível.

Comemorando 40 anos de Expoingá em 2012, a SRM estima que a edição deste ano receba um público de 500 mil pessoas, mesma meta de 2011. No entanto, a edição passada teve público de 536 mil pessoas durante 11 dias de feira. A meta é comercializar R$ 250 milhões nos setores da indústria, comércio e pecuária.

Quatro dias de rodeio

Este ano, a Expoingá também terá quatro dias de rodeios, um a mais do que nas edições anteriores. Segundo a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, a mudança ocorreu em comemoração aos 40 anos de Expoingá. "A proposta é oferecer as famílias um dia a mais de emoção. Levamos em consideração a relevância do esporte e o carinho do público com esta atração", declarou Maria Iraclézia, em entrevista ao site da SRM.

Nos quatro dias de competição, o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro receberá montarias em touro, provas de laço e três tambores, com a participação de competidores de renome nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]