• Carregando...

Uma mulher acompanhada de um homem armado invadiu o abrigo municipal de Paranavaí, no Noroeste do estado, e sequestrou duas crianças por volta das 23 horas de segunda-feira (16). De acordo com o Conselho Tutelar, a menina de 2 anos e o menino de 8 eram filhos da raptora. No início da tarde desta terça-feira (17),a mãe foi encontrada próxima à casa onde mora. Os filhos raptados estavam na casa de um vizinho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe foi até o abrigo e pediu para ver os filhos. Quando a única cuidadora da casa saiu, o homem armado pulou o portão, invadiu o local e pegou as crianças.

As duas crianças estavam em poder do Ministério Público (MP) desde março deste ano. Segundo a presidente do Conselho Tutelar, Claudia Picoli, a própria mãe havia feito a solicitação junto ao órgão. Conforme a presidente, a menina e o menino são caçulas de oito irmãos, que vivem em situação de negligência.

"As crianças vivem pelas ruas, não vão à escola. O pai dos filhos mais velhos está preso, o outro, dos filhos mais novos, está em uma clínica de reabilitação."

As duas crianças foram reencaminhadas ao abrigo. A mãe prestou depoimento na delegacia de Paranavaí e foi liberada. Segundo a Polícia CIvil, a mulher não foi presa por não haver flagrante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]