PUBLICIDADE
Roubo de Cargas

Nurce cumpre 15 mandados de prisão em Maringá e Sarandi

Os mandados são contra empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas em todo o Brasil. Além das prisões, o Nurce cumpre 30 mandados de busca e apreensão

  • Atualizado em às

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Cascavel e Maringá cumpre na manhã desta sexta-feira (25) em Maringá e Sarandi 15 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. Os mandados são para prender empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas. Segundo o Nurce, a sede da quadrilha fica em Maringá.

"Os mandados são de empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas nacional. O Nurce Maringá está apoiando e ajudando nos mandados. Até o inicio da tarde pretendemos terminar a operação", contou o delegado Fernando Hernandes Martins, do Nurce de Maringá.

O Nurce do Paraná vai realizar uma coletiva às 14h desta sexta-feira (25) na sede da 9ª SDP de Maringá. Durante a coletiva a Secretaria de Segurança Pública do estado vai divulgar os detalhes da operação e do esquema.

Mais informações em breve.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO