Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Maringá

Fechar
PUBLICIDADE

Roubo de Cargas

Nurce cumpre 15 mandados de prisão em Maringá e Sarandi

Os mandados são contra empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas em todo o Brasil. Além das prisões, o Nurce cumpre 30 mandados de busca e apreensão

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Cascavel e Maringá cumpre na manhã desta sexta-feira (25) em Maringá e Sarandi 15 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. Os mandados são para prender empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas. Segundo o Nurce, a sede da quadrilha fica em Maringá.

"Os mandados são de empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas nacional. O Nurce Maringá está apoiando e ajudando nos mandados. Até o inicio da tarde pretendemos terminar a operação", contou o delegado Fernando Hernandes Martins, do Nurce de Maringá.

O Nurce do Paraná vai realizar uma coletiva às 14h desta sexta-feira (25) na sede da 9ª SDP de Maringá. Durante a coletiva a Secretaria de Segurança Pública do estado vai divulgar os detalhes da operação e do esquema.

Mais informações em breve.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais