• Carregando...

PF faz operação em 8 Estados contra roubo de cargas

Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram, na última terça-feira (22), 28 mandados de busca e apreensão, 14 de prisão preventiva e 17 de condução coercitiva em oito Estados. A operação Lixa tem por objetivo desmantelar uma organização criminosa especializada no roubo de caminhões e cargas.

Leia a reportagem completa

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Cascavel e Maringá cumpre na manhã desta sexta-feira (25) em Maringá e Sarandi 15 mandados de prisão e 30 mandados de busca e apreensão. Os mandados são para prender empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas. Segundo o Nurce, a sede da quadrilha fica em Maringá.

"Os mandados são de empresários e pessoas envolvidas em um esquema de roubo de cargas nacional. O Nurce Maringá está apoiando e ajudando nos mandados. Até o inicio da tarde pretendemos terminar a operação", contou o delegado Fernando Hernandes Martins, do Nurce de Maringá.

O Nurce do Paraná vai realizar uma coletiva às 14h desta sexta-feira (25) na sede da 9ª SDP de Maringá. Durante a coletiva a Secretaria de Segurança Pública do estado vai divulgar os detalhes da operação e do esquema.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]