• Carregando...
No remake de O Vingador do Futuro, protagonista recebe proposta que vai revolucionar a própria vida | Divulgação
No remake de O Vingador do Futuro, protagonista recebe proposta que vai revolucionar a própria vida| Foto: Divulgação

A remontagem do filme O Vingador do Futuro e a adaptação Corações Sujos estreiam nos cinemas do Maringá nesta sexta-feira (17). A cidade também contará com duas sessões de pré-estreia do o filme O Ditador, que será exibido nas salas do Cineflix Cinemas no Shopping Maringá Park.

Para quem gosta de filmes franceses, o Festival Varilux de Cinema Francês ocorre até o final de agosto, também no Cineflix Cinemas. Entre os filmes que estão sendo exibidos estão: A Arte de Amar, Adeus Berthe ou o Enterro da Vovó, Intocáveis, Paris-Manhanttan e Titeuf.

Acesse o Guia Gazeta Maringá para conferir os horários e os locais de exibição dos filmes.

Ação

Na nova versão do filme O Vingador do Futuro, o operário Douglas Quaid recebe uma proposta que vai revolucionar a própria vida. Durante as férias, memórias são implantadas em seu cérebro e como consequência, imagina que é um superespião.

No entanto, o plano dá errado e Quaid é perseguido pela polícia e luta contra o estado ao lado de rebeldes.Na refilmagem, a trama se desenvolve nas últimas duas regiões habitáveis do planeta: a Federação Unida da Bretanha e a Colônia (antiga Austrália).

Na primeira versão, de 1980, Quaid era interpretado por Arnold Schwarzenegger. A produção de 2012 é assinada por Len Wiseman e no elenco estão os atores Colin Farrell, Kate Beckinsale, Bryan Cranston, Jessica Biel e Bill Nighy, entre outros.

Nacional

Baseado no livro homônimo de Fernando Morais, o filme Corações Sujos é um retrato de como as colônias japonesas no Brasil reagiram após a derrota do Japão na Segunda Guerra Mundial. A repressão nas colônias forçou a maioria dos japoneses a acreditar que o país natal saiu vencedor da guerra. Os poucos que aceitaram a derrota foram perseguidos e assassinados pelos próprios conterrâneos, uma atitude que deu início a uma nova guerra e transformou homens comuns em assassinos fanáticos.

O longa, dirigido por Vicente Amorim, conta com a participação dos atores japoneses Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda e Shun Sugata, entre outros, além do ator brasileiro Eduardo Moscovis.

Pré-estreia

O ator e produtor Sacha Baron, dos filmes Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América e Brüno, protagoniza o filme O Ditador.

O filme conta a história do general Aladeen, que colocou a própria vida em risco para que a democracia ocidental jamais chegasse à República de Wadiya, no Oriente Médio.

O longa é assinado pelo diretor Larry Charles e no elenco estão os atores Megan Fox, Anna Faris, John C. Reilly, Ben Kingsley, B.J. Novak, Kevin Corrigan, Bobby Lee e Jim Piddock.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]