• Carregando...

O time do Oppnus Maringá volta às quadras neste sábado (7) pelo Campeonato Paranaense de futsal. Os maringaenses recebem o Corbélia a partir das 20h30 no Ginásio Chico Neto. Uma vitória deixa os donos da casa próximo do Marechal Rondon e do Cascavel, líderes da Série Ouro.

O Maringá está na terceira posição com 34 pontos, cinco atrás dos cascavelenses (que tem um jogo a mais) e seis distante do Marechal. Já o adversário desta noite briga para se distanciar na área de rebaixamento para a Série Prata. O Corbélia ocupa apenas a 14ª colocação com 10 pontos. Por enquanto, Paraná Clube (com 9 pontos) e Associação Palotinense (com 5) cairiam para a segunda divisão.

Outros times da região Noroeste também jogam neste final de semana. O Umuarama (4º colocado com 31 pontos) vai até Francisco Beltrão jogar contra o Marreco. O Campo Mourão (13º com 12 pontos) também joga fora de casa e encara a Associação Palotinense em Palotina. Na noite de sexta (6) o São Lucas enfrentaria o Paraná Clube em Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]