• Carregando...

O Oppnus Maringá estreia na Liga Nacional de Futsal nesta segunda-feira (12), jogando contra o SPFC/Londrina. O jogo começará às 20 horas no Ginásio Moringão, em Londrina.

A equipe maringaense fez uma série de contratações e aposta no potencial de craques com passagens pela seleção brasileira para conquistar o título do campeonato. "Mantivemos a base do time que disputava pelo Ciagym Maringá [que foi rebatizado de Oppnus Maringá] e fizemos uma melhora técnica com atletas de nível nacional que passaram pela seleção brasileira", disse o técnico do Oppnus Maringá, Ricardo Gonçalves Garcia.

Nos próximos quatro meses, o Oppnus Maringá passa por uma maratona de jogos nacionais e estaduais, por conta da Liga Nacional de Futsal e também da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

"Estamos ansiosos para a nossa estreia na Liga Nacional de Futsal, mas ainda vamos ter ao menos quatro meses exaustivos de jogos com o Campeonato Paranaense", contou Garcia. "Vamos ter 49 jogos [19 nacionais e 30 estaduais] em quatro meses. Temos de ter um elenco bem preparado."

Equipe

O Oppnus Maringá conta com os goleiros Danilo, João Paulo e Guilherme; os alas Bruno, Jardel, Butina, Victor, Marcel e David; os jogadores fixos Alessandro, Régis e Valtinho; e os pivôs Alan, Tiago e Jorge Alex.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]