• Carregando...

Após uma sequência de jogos sem resultados positivos, o Oppnus Maringá voltou a vencer no Campeonato Paranaense de futsal. Atuando no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM) na noite de sábado (4), os donos da casa venceram o Paraná Clube por 3 a 2 e ultrapassaram o Umuarama, reassumindo a terceira posição da Série Ouro.

Os anfitriões começaram perdendo para o tricolor da capital, que abriu o marcador com Alison, logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Maringá reagiu ainda na primeira etapa, marcando aos 10, 12 e 18 minutos. No segundo tempo, o Paraná ainda conseguiu descontar com Reiner, aos 15 minutos.

Com o resultado, o Oppnus chegou aos 45 pontos, atrás apenas dos líderes Marechal Rondon, com 52 e Cascavel, com 49. No entanto, o Umuarama, quarto colocado com 43 pontos, tem um jogo a menos que o time maringaense. Já o Paraná permanece na área de rebaixamento para a Série Prata do estadual, ocupando a 15ª posição, com 12 pontos.

A próxima rodada será na quarta-feira (8), com o Maringá jogando em Paranavaí contra o São Lucas. Já o Paraná encara um "duelo dos desesperados" contra a lanterna Associação Palotinense, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]