• Carregando...

Uma quadrilha roubou um caixa eletrônico do Bradesco em Ângulo, a cerca de 30 quilômetros de Maringá, na madrugada desta terça-feira (8). Dois guardas municipais foram rendidos na praça central, por três integrantes de uma quadrilha, que realizaram a ação. Até o início da manhã desta terça-feira (8), ninguém havia sido preso.

O grupo amarrou os guardas municipais com fios de energia e os prendeu em um banheiro público. Para abrir o caixa eletrônico, a quadrilha utilizou um maçarico. Todo o dinheiro do caixa foi roubado. No entanto, até às 7h30 a Polícia Militar de Ângulo não soube informar o valor levado pela quadrilha.

O grupo ainda roubou o uniforme de um dos guardas. A vestimenta foi utilizada por um dos ladrões para abordar Vanderlei Luís de Oliveira, 38 anos, que dirigia um Corsa branco. Oliveira também foi amarrado e preso junto aos guardas municipais, no banheiro público.

Oliveira conseguiu se soltar e ajudou os guardas. Às 3h15 o grupo chegou à Delegacia de Ângulo. Eles não souberam informar quantas pessoas participaram do assalto e em quantos carros estavam. A PM realizou buscas na cidade e estradas próximas. A suspeita é que a quadrilha possa agir em outras cidades da região. A PM investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]