• Carregando...

Um segurança foi baleado e morto dentro da boate Ozone, em Maringá, por volta de 5h da manhã, deste domingo (25). Junior Cesar Sanjuliano, de apenas 19 anos, morreu no local depois de levar dois tiros.

A festa, intitulada "Noite da Chapa Quente", que acontecia no local já estava no fim quando Robson da Silva, 20 anos, invadiu o local e atirou contra o segurança. Outras três pessoas ficaram feridas.

Silva foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maringá. Ele tentou se esconder dentro de uma igreja nas proximidades da boate, mas logo foi encontrado pelos policiais. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo do crime foi uma desavença entre os envolvidos. Sanjuliano teria dado um tapa na cara de Silva, há alguns meses.

Os três feridos foram encaminhados para hospitais da cidade. Roberto Carlos Palma, de 23 anos, foi levado para a Santa Casa, e Sérgio Aparecido da Silva, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Universitário. A terceira ferida foi Andreia Aperecida Reis Domingues.

Segundo informações do boletim do Corpo de Bombeiros, os dois rapazes feridos foram levados com ferimentos considerados graves e Aparecido da Silva corria risco de morte.

A boate fica localizada na Avenida Pedro Taques, no bairro Novo Centro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]