• Carregando...

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou neste domingo (8) os gabaritos das provas de conhecimentos gerais, do primeiro dia do Vestibular de Verão. O concurso começou às 9 horas e foi encerrado às 13 horas.

Clique aqui e confira no site da UEM o gabarito da prova de conhecimentos gerais.

Para o presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), Emerson Arnaut de Toledo, o primeiro dia de provas foi considerado tranquilo. "Foi tudo ordeiro, não registramos nada de anormal."

Dos 15.413 candidatos inscritos no Vestibular de Verão da UEM, 2.354 não compareceram para fazer a prova de conhecimentos gerais, aplicada neste domingo (8), em Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã. O número equivale a 15,25% do total.

Provas seguem até terça-feira

Na segunda-feira (9), as provas aplicadas serão de língua portuguesa, estrangeira, literatura e redação. Na terça-feira (10), o último dia do concurso, os candidatos serão cobrados por avaliações em conhecimentos específicos.

Os horários são sempre os mesmos: os portões abrem às 8h30 e fecham às 8h50. Os candidatos começam as avaliações às 9 horas e seguem até 13 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]