• Carregando...

A massa de ar frio que ocasionou o temporal em Santa Catarina nesta segunda-feira (20) chegou ao Paraná provocando áreas isoladas de tempestade nas regiões do Sudeste, Noroeste, Centro e Sul do estado durante a noite desta terça-feira (21). De acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, ainda há possibilidade de chuva forte com rajadas de vento em pontos isolados do Paraná, mas nada parecido com o aconteceu na região de Xanxerê (SC).

Segundo o meteorologista Fernando Mendonça Mendes, o maior risco de temporais foi durante a tarde e noite desta segunda-feira (20), quando a massa de ar frio vinda do sul passava pelo Paraná com maior intensidade. Já nesta terça-feira, as chances de chuvas fortes diminuíram consideravelmente.

Tempo ameno

Com a vinda da massa de ar frio, as temperaturas devem cair a partir desta quarta-feira (22) em todo o Paraná. De acordo com o Simepar, os termômetros vão registrar mínimas do estado entre 11°C e 13°C na região sul do estado e também em Curitiba. Já mais ao Norte e Noroeste, a mudança de temperatura não será significativa, visto que a massa de ar frio não deve atuar com intensidade nessas regiões. Máximas podem chegar a 26°C, em Guaíra, e 25°, em Londrina.

O céu permanece entre nuvens e há possibilidade de chuva fraca em todo o estado, que podem ocorrer a qualquer hora do dia em todas as regiões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]