• Carregando...
Valeixo assume como superintendente regional da Polícia Federal no Paraná substituindo o delegado Delci Carlos Teixeira, que ocupou o cargo por 14 meses | Joel Cerizza/Divulgação/SECS
Valeixo assume como superintendente regional da Polícia Federal no Paraná substituindo o delegado Delci Carlos Teixeira, que ocupou o cargo por 14 meses| Foto: Joel Cerizza/Divulgação/SECS

Assumiu, em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (17) com a presença de diversas autoridades e políticos, em Curitiba, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná o ex-delegado da Polícia Civil Maurício Leite Valeixo. Ele substitui o delegado Delci Carlos Teixeira, que esteve no cargo por 14 meses.

Valeixo, nascido em Mandaguaçu, Noroeste do Paraná, e se formou em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Ele foi delegado da Polícia Civil e integrou o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), grupo de elite da corporação. Em 1996, ingressou na Polícia Federal através de concurso público.

O diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, afirmou à Agência Estadual de Notícias que a escolha de Valeixo para o cargo foi consenso entre os membros do Conselho Superior de Polícia e que ele deverá manter o bom relacionamento com a sociedade e as esferas estaduais e municipais da segurança pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]