• Carregando...

Uma médica que estava de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi sequestrada na madrugada deste domingo (29). Ao prestar atendimento a um jovem de 19 anos, por volta da 1h20, ela foi rendida pelo criminoso e levada até o seu veículo, um Nissan Sentra, de cor preta, que estava estacionado na unidade de saúde.

“O rapaz simulou que precisava de atendimento médico. Ele saiu com ela até o estacionamento e a colocou no porta-malas do veículo. Então, começou a circular com a vítima para tentar realizar saques em caixas eletrônicos”, conta do delegado Herculano Augusto de Abreu.

De dentro do carro, a médica teria acionado a Polícia Militar, que começou uma busca pelo veículo juntamente com a Guarda Municipal da cidade. Na perseguição, o criminoso bateu o veículo e foi preso em flagrante pela polícia. Dentro do carro também estava uma adolescente, de 17 anos. A jovem foi detida, mas afirma não ter participado do sequestro.

O casal continua detido na Delegacia de Pinhais, que suspeita da participação de um terceiro elemento no crime. Os bandidos não chegaram a realizar nenhum saque com os cartões da vítima. A médica foi liberada ainda na madrugada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]