• Carregando...
 | Daniel Castellano /Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano /Gazeta do Povo

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Piracicaba (160 km de SP) matou um dos coordenadores do Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade e se matou em seguida, nesta terça (24), na sede do serviço de emergências.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 11h30. Deives Dias de Oliveira, 40 anos, almoçava no refeitório do prédio quando Jorel Bottene, 52 anos, que estava de folga, entrou armado e atirou ao menos seis vezes nas pernas, tórax, abdômen e cabeça do colega. Oliveira morreu na hora.

Na sequência, Bottene encostou a arma em seu peito e disparou. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu.

A polícia ouvia testemunhas na noite desta terça (24) para apurar a motivação do crime. A prefeitura de Piracicaba afirmou em nota que não havia qualquer indício de briga anterior entre os dois. Colegas de trabalho também descartam problemas de relacionamento aparentes.

Como chefe direto de Bottene, Oliveira era responsável pela montagem de escalas de trabalho e folgas. É uma hipótese investigada.

Ele era conhecido e respeitado na cidade, onde trabalha desde 1998. Em 2010, foi homenageado pela atuação em um acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]