• Carregando...
 | Cesar Brustolin/SMCS
| Foto: Cesar Brustolin/SMCS

A meia maratona de Curitiba ocasionará mais de vinte bloqueios em ruas centrais de Curitiba na manhã deste domingo (16). As alterações no trânsito, que também vão afetar o trajeto de linhas de ônibus da capital, ocorrem entre 7 horas e 10h30 – horário previsto para a realização do evento.

Neste ano, devem participar da meia maratona 2,5 mil atletas, que irão percorrer, em modalidades diferentes, até 21 quilômetros. A largada das provas será às 7 horas, em frente ao Museu Oscar Niemeyer (MON). A chegada também será em frente ao museu.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), não haverá interferência de fluxo de veículos nos viadutos e trincheiras na área da corrida.

A largada e a chegada serão na Rua Marechal Hermes, em frente ao Museu Oscar Niemeyer (MON), entre as ruas Deputado Mário de Barros e Eurípedes Garcez do Nascimento. Nesse local, o bloqueio vai da meia-noite às 15 h.

Neste período, somente será permitido o acesso de veículos credenciados e de moradores do trecho bloqueado; o desvio recomendado é pela Rua Mateus Leme.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]