• Carregando...

As duas meninas de 5 e 6 anos que estavam desaparecidas desde a noite de quarta-feira (24), quando a mãe delas, Arabel Simone Oliveira Freitas Martins, 45, foi assassinada, foram encontradas na tarde desta quinta (25). O reencontro com os familiares, na Delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi emocionante: todos temiam pela vida das crianças.

A suspeita é de que o pai tenha cometido o crime e fugido em seguida para a casa de um tio, no bairro Borda do Campo, também em São José dos Pinhais, onde as meninas foram resgatadas. O homem, identificado como Marins Hernandes, continua foragido.

O tio de Marins, José Santana, contou que ele chegou com as meninas por volta das 23 h. “Ele pediu pouso. Fiz uma janta para eles. Nem dava para desconfiar de nada, apesar de que eu não tinha muito contato com ele”, disse.

Por volta das 9 h, segundo o tio, Marins acordou e saiu da casa, sem dizer para onde ia, e não voltou mais. “Acho que ele viu alguma reportagem na televisão e fugiu”, comentou. O próprio José disse que, ao ver a notícia na TV, ficou assustado. “Eu vi a foto das crianças e já ia levá-las para o Conselho Tutelar.”

Conforme o diretor da Guarda Municipal, Samarone, foram feitas buscas pelas crianças desde a madrugada. “Elas estão bem, foram bem cuidadas por um familiar. E essa era nossa prioridade. Agora estamos fazendo buscas para achar o causador de toda essa barbárie”, afirmou.

O crime

Arabel foi encontrada morta com um ferimento na cabeça, em casa, no bairro Guatupê. A suspeita da polícia é que o ex-marido, inconformado com a separação, tenha cometido o crime. Os dois ficaram juntos por cerca de 10 anos e estariam separados há três meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]