• Carregando...

Um menino de dois anos está desaparecido desde a manhã de sábado (28) em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba. Na última vez em que João Rafael foi visto ele estava em casa com os pais e avós. A família mora na zona rural do município, em uma localidade chamada Capelinha, a 10 quilômetros da cidade. Até o momento, a polícia diz não ter pistas sobre o paradeiro do garoto.

A investigadora Ivanir Bissoni, da Delegacia de Adrianópolis, diz que buscas são feitas em toda a região para tentar encontrar o menino. O Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar e o Serviço de Investigação de Criança Desaparecida (Sicride) trabalham no caso. A hipótese de rapto não está descartada. A possibilidade de ele ter se perdido também é considerada.

"O avô e a avó moram em uma casa e os pais em outra bem próxima. As residências ficam bem próximas de um rio, onde também são feitas buscas. A mãe diz que não viu ninguém suspeito, não viu carro nenhum. Estavam os dois em casa [pai e mãe] com a irmã gêmea do menino, além do avô e avó na outra casa". Ivanir conta que os pais acharam que o menino estava com os avós e os avós que o garoto estava com os pais.

Nesta manhã, conforme informações repassadas pela delegacia da cidade, cães farejadores foram levados ao local para ajudar na tentativa de localizar João Rafael. Conversas com moradores da comunidade também são realizadas para tentar obter pistas. A região não tem sinal de celular, o que dificulta a comunicação entre policiais na delegacia e em campo, mas as buscas pelo menino continuam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]