• Carregando...
 | Júlio Boll/Gazeta do Povo
| Foto: Júlio Boll/Gazeta do Povo

O segundo fim de semana de apresentações do coral de Natal do Palácio Avenida começou chuvoso. Mesmo assim, o tempo não espantou os milhares de curitibanos que conferiram “A Inesquecível Viagem de Natal”, nas vozes das 110 crianças, na noite desta sexta (9), no Centro de Curitiba.

Mais uma vez, o repertório visitou clássicas canções natalinas, como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, e outros sucessos da música brasileira, como “A Banda”, de Chico Buarque”, e “Andar Com Fé”, de Gilberto Gil.

A intenção do coral neste ano é fazer uma grande viagem utópica pelo Brasil. “É uma fábula musical infantil inspirada no universo popular brasileiro, nas festividades brasileiras que encantam o nascimento do menino Jesus. Mais do que cidades, são regiões desvendadas em cena”, explica o diretor de criação do espetáculo Wado Gonçalves.

As próximas apresentações ocorrem nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro (às sextas, sábados e domingos). O espetáculo começa sempre às 20h15, no Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, e tem duração de 45 minutos.

A PM não soube informar a quantidade de público presente nesta sexta.

Veja como foi

NATAL NO PALÁCIO AVENIDA Assista ao vivo "A Inesquecível Viagem de Natal", nas vozes do Coral de Natal do Palácio Avenida, no Centro de Curitiba. Veja datas e horários: //bitly.com/2fUTNkX

Publicado por Gazeta do Povo em Sexta, 9 de dezembro de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]