• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo

A representante comercial Elisabethe Pascoal do Rosário, a sua mãe de 73 anos, e a filha de 6 anos, levaram um grande susto neste sábado (30), quando a casa em que moram foi atingida por um avião. O monomotor, um Cessna modelo C-177 Cardinal, caiu no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Veja fotos do acidente com avião

Veja o local da queda do monomotor

A casa é alugada e a família ainda não sabe como serão resolvidos os danos financeiros. "Foi um susto muito grande, não tem nem como descrever. Só ouvi um estrondo, porta voando e asa de avião entrando dentro de casa", contou Elisabethe.

A família foi para os fundos da casa e ficou esperando socorro. O maior estrago ocorreu na sala do imóvel.

Testemunhas

O motorista Juraci Pereira estava passando pelo local e ajudou a terceira vítima a sair do avião. "Foi como ver um filho meu queimar ali, então eu ajudei", disse o homem que afirmou ter sido chamado por uma das vítimas, que estava dentro da aeronave.

As pessoas que estavam no Parque Bacacheri também ficaram assustadas com o acidente. O professor de Educação Física Sergio Dealri estava correndo no parque e viu uma fumaça preta. " A princípio eu achei que estavam queimando pneus", disse.

Acidente no Bacacheri

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]