PUBLICIDADE
Curitiba

Morre empresário baleado em tentativa de assalto no Cajuru

Eduardo Pires Rezende levou quatro tiros na terça-feira e não resistiu aos ferimentos

O empresário Eduardo Pires Rezende, 31 anos, proprietário da revendedora de carros Ducar Veículos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (4), em Curitiba. Ele levou quatro tiros durante uma tentativa de assalto na terça-feira (3) e não resistiu aos ferimentos.

Rezende foi conferir uma obra na Rua José Binhara, no bairro Cajuru, quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro, por volta das 15h30 de terça-feira. O empresário levou quatro tiros, que acertaram o pescoço, tórax e ombro.

O pedreiro que estava com ele, Luiz Adézio de Paula Santana, 25 anos, também foi atingido por um tiro nas nádegas. Ele também foi levado ao Cajuru e, na tarde desta quarta-feira, passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável. Já o empresário, teve a morte constatada às 12h17 desta quarta-feira. Ele também estava no Hospital Cajuru.

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em direção ao bairro Jardim das Américas. Eles estavam em um veículo Gol G3, na cor azul, com placas de Joinville, Santa Catarina.

A delegacia de Furtos e Roubos está investigando o caso. Ainda não há confirmação de que os assaltantes levaram pertences das vítimas.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO