• Carregando...

O empresário Eduardo Pires Rezende, 31 anos, proprietário da revendedora de carros Ducar Veículos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (4), em Curitiba. Ele levou quatro tiros durante uma tentativa de assalto na terça-feira (3) e não resistiu aos ferimentos.

Rezende foi conferir uma obra na Rua José Binhara, no bairro Cajuru, quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro, por volta das 15h30 de terça-feira. O empresário levou quatro tiros, que acertaram o pescoço, tórax e ombro.

O pedreiro que estava com ele, Luiz Adézio de Paula Santana, 25 anos, também foi atingido por um tiro nas nádegas. Ele também foi levado ao Cajuru e, na tarde desta quarta-feira, passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável. Já o empresário, teve a morte constatada às 12h17 desta quarta-feira. Ele também estava no Hospital Cajuru.

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em direção ao bairro Jardim das Américas. Eles estavam em um veículo Gol G3, na cor azul, com placas de Joinville, Santa Catarina.

A delegacia de Furtos e Roubos está investigando o caso. Ainda não há confirmação de que os assaltantes levaram pertences das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]