• Carregando...

Um casal morreu por volta das 19h30 de terça-feira (25), feriado de Natal, na BR-566, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná. Eles estavam em um carro modelo Scenic que foi atingido por uma caminhonete F-250, conduzida por Eduardo Dums, 18, que não tinha carteira de habilitação e dirigia alcoolizado. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi reprovado no teste do bafômetro que acusou 0,48 mg/l de álcool– o limite legal é 0,3mg/l.

Dums foi detido em flagrante e autuado na 19.º SDP (Subdivisão Policial) onde permanece preso. Ele responderá por duplo homicídio com dolo eventual. Além de bater no carro onde estava o casal com dois filhos, o veículo ainda atingiu um Corcel. Dentro da caminhonete, que invadiu a pista contrária em uma curva, foi encontrado um litro de vodka.

Morreram no local Waldemar Barreto Canepa, 40, e Adriana Alvarenga Canepa, 42. Os filhos do casal, Renata Alvarenga Canepa, 18, e Ramon Canepa, 13, foram encaminhados com ferimentos graves para um hospital de Francisco Beltrão. O motorista do Corcel, Vagner Zeeber, não se feriu.

As duas vítimas fatais residiam em Francisco Beltrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]