• Carregando...

Um acidente envolvendo um motorista embriagado, ocorrido na manhã desta terça-feira (1º), no Centro de Curitiba, terminou com uma mulher grávida ferida. Por volta das 9h20, um carro bateu em outro, próximo ao sinaleiro da Rua Marechal Floriano Peixoto com a esquina da Praça Carlos Gomes. De acordo com a Polícia Militar, o teste de bafômetro acusou que o motorista que causou o acidente apresentava um teor de 1,9 mg de álcool por litro (o limite estipulado por lei é de 0,05 mg/l): 38 vezes mais que o limite estabelecido.

No primeiro carro atingido, estava o casal Michel de Moraes e Yohanna de Morais, que está grávida de 2 meses. Com dores na região abdominal e nas costas, Yohanna foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Segundo os condutores dos carros atingidos, o motorista embriagado não tentou frear no sinaleiro, causando um forte impacto. Após o acidente, ele tentou sair do local e foi impedido pelos motoristas. Rapidamente, a Setran chegou ao local para atender a ocorrência.

O motorista embriagado, condutor de um Honda Civic, está sendo encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e será autuado por embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, não há um horário previsto para a retirada dos carros e a Rua Marechal Floriano continua com meia pista bloqueada.

* com a colaboração de Larissa Mayra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]