• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O humorista Fagner Zadra, de 33 anos, sofreu um acidente na madrugada deste domingo (23) no Centro de Curitiba. Ele voltava da casa da namorada, por volta das 5 horas, quando teve a caminhonete atingida por um automóvel que teria furado o sinal vermelho. O condutor do carro que atingiu o veículo de Zadra estava alcoolizado, segundo constatou o teste do bafômetro realizado pela equipe da Polícia Militar no local do acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o episódio.

A colisão foi na rua Visconde de Nácar, próximo ao cruzamento com a Vicente Machado. A informação inicial era a de que o humorista - um dos integrantes do grupo Tesão Piá! - havia se ferido, mas o próprio artista disse à Tribuna do Paraná que saiu ileso. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Evangélico, mas foi avaliado e dispensado.

Multa por som alto passa a ser aplicada apenas com a constatação de agentes

Leia a matéria completa

Conforme informações da Dedetran, o motorista que teria provocado a colisão foi submetido ao teste do bafômetro no local do acidente. O exame apontou uma concentração de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). A partir de 0,34 mg/l já é considerado crime e o motorista pode ser preso.

Após a realização do teste do bafômetro, o suspeito foi levado à delegacia. Ele foi ouvido , mas, como nenhum dos atingidos teve ferimentos graves,pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

O veículo de Zadra é uma Land Rover que, segundo ele, ficou destruída com o impacto. “Imagine a força. Ele estava em um Uno e conseguiu fazer um estrago desses”, disse Zadra, que disse que o suspeito tentou fugir logo após a colisão. “Por sorte um policial à paisana estava passando bem na hora e impediu que o cara fosse embora”.

A caminhonete de Zadra era dirigida pelo motorista dele, que também não teve ferimentos. Bem-humorado, Zadra aproveitou para brincar com a situação. “Não foi desta vez de novo”.

Acidente no Festival de Teatro

Fagner Zadra sofreu uma grave lesão na coluna cervical na abertura do Festival de Teatro de Curitiba de 2014, do qual o grupo Tesão Piá! participaria. O evento foi realizado na Expo Renault Barigui. Ele e o empresário Ricardo Guimarães passavam embaixo de uma estrutura de isopor que fazia parte da decoração que soltou do teto e atingiu apenas o humorista.

A peça tinha cerca de 30 quilos e aproximadamente três metros de altura e estava suspensa por uma corrente. Zadra foi socorrido imediatamente pela equipe médica do Festival e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência poucas horas depois, mas ficou paraplégico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]