• Carregando...
 | Tribuna do Paraná
| Foto: Tribuna do Paraná

Uma mulher provocou um acidente na manhã deste domingo (26), no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e Conselheiro Carrão, no bairro Juvevê, em Curitiba. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motorista do carro modelo HB20 estava alcoolizada e seguia na contramão da via.

VEJA MAIS: Outras imagens do acidente no Juvevê

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, a motorista seguia na contramão pela Rua Conselheiro Carrão. No cruzamento, ela acabou se chocando com um táxi e, com o impacto da batida, capotou. Ninguém ficou ferido e a mulher, de 40 anos, foi encaminhada para a delegacia.

Os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) perceberam que a motorista estava alterada ao atenderem a ocorrência. Ao ser submetida ao teste do bafômetro, os PMs constataram que ela estava com 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Como o permito por lei é de apenas 0,33 miligramas, a mulher recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde deve ser ouvida. A princípio, a motorista poderá pagar fiança para responder a infração em liberdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]