• Carregando...

Um incêndio que começou na garagem de uma loja de móveis localizada no bairro Cajuru, no início da madrugada deste domingo (29), causou a morte da proprietária do negócio, Ana Cristina Mestre Negri, de 52 anos. Segundo informações divulgadas pelo Paraná Online, o fogo começou no caminhão estacionado na garagem e rapidamente tomou conta da loja e dos dois andares superiores do prédio, onde a família da vítima morava.

O marido e a filha de 14 anos de Ana Cristina conseguiram se salvar pulando a janela. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados a hospitais por terem sofrido algumas queimaduras e inalado muita fumaça. O outro filho da vítima não estava em casa. O corpo de Ana Cristina foi encontrado no banheiro do terceiro andar.

Pela manhã, os bombeiros foram novamente chamados ao local para apagar focos do incêndio que voltaram a aparecer. Lá, encontraram um galão plástico que havia sido usado para transportar gasolina, o que reforça a suspeita de incêndio criminoso. Ainda segundo o portal, algumas pessoas disseram ter visto um motociclista suspeito deixar a rua pouco antes de o incêndio começar. A polícia investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]