• Carregando...
 | Reprodução/YouTube
| Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Cláudia Rodrigues, de 45 anos, conhecida por seu trabalho nos humorísticos “Sai de Baixo” e “A Diarista”, ambos da Rede Globo, sofreu um assalto em Curitiba, no último dia 15. A artista, que se recupera de um transplante de células-tronco, teve o pé direito, o tornozelo e a fíbula fraturados durante o ato de violência. Desde 2006, Cláudia luta contra a esclerose múltipla.

Nunca fomos tão assaltados; veja o total de roubos no seu bairro em 2016

Leia a matéria completa

Em seu canal no YouTube, a comediante contou que estava acompanhada da filha, Isabela, de 13 anos, e da empresária, Adrianne Bonatto, na capital paranaense. No vídeo, a atriz afirma que dois homens armados as assaltaram em um bairro nobre da cidade.

“Com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula (...). Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”, relatou.

Devido às fraturas, Cláudia precisou adiar para o início do próximo ano a estreia oficial de seu programa na rede social, chamado de “Cara a Cara com Cláudia Rodrigues”. Confira o depoimento na íntegra

Colaborou: Mariana Balan

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]