• Carregando...

Sete pessoas e dois menores de idade foram presos na madrugada deste sábado (3) acusados de praticar roubos e furtos nas linhas de ônibus que interligam Curitiba com Fazenda Rio Grande e Araucária. Mais de 90 policiais militares participaram da fase final da operação “Fim da Linha” que deflagrou em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, e nos bairros do Tatuquara, Fazendinha e Cidade Industrial de Curitiba.

A investigação durou quatro meses e a identificação dos suspeitos foi possível graças às imagens das câmeras de segurança e à colaboração prestada pelas vítimas que forneceram uma descrição dos assaltantes. Ao longo desses quatro meses, a PM realizou 297 abordagens e cumpriu 24 mandados de busca e apreensão em residências e quatro mandados de prisão. Ao todo, 13 pessoas foram detidas, nove destas somente na madrugada de hoje.

As investigações apontaram que os suspeitos roubavam celulares, bolsas, carteiras e outros objetos pessoais, em alguns casos agredindo os passageiros ou desviando o ônibus da linha para praticar o crime. Segundo os investigadores, os assaltantes agiam de forma independente. Os suspeitos seriam responsáveis por 32 ocorrências de arrastões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]