• Carregando...
Capital segue com o tempo que predominou esta semana: nublado e com garoas ocasionais. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Capital segue com o tempo que predominou esta semana: nublado e com garoas ocasionais.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Mais uma vez nesta semana o dia amanheceu nublado na parte leste do Paraná - o que inclui a região dos Campos Gerais, da capital e do Litoral do estado. Apesar do sol ter aparecido entre nuvens em Curitiba, a tarde desta quarta-feira (22) pode ter chuvas fracas na cidade. No interior, enquanto isso, a previsão para o dia é que o sol, que predominou desde cedo, brilhe durante a tarde, aumentando as temperaturas. As informações são do Instituto Tecnológico Simepar.

Na região litorânea, a madrugada de terça para quarta teve a incidência de chuviscos, que podem voltar a ocorrer a qualquer hora do dia de hoje nas praias. A previsão do Simepar é que o litoral tenha temperatura mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. Em Curitiba e Região Metropolitana, os termômetros devem ir de 12ºC a 23ºC.

A nebulosidade no Leste deve continuar na quinta-feira (23), dia em que o tempo permanece muito similar ao de quarta. Já na sexta-feira (24), algumas cidades do Leste, Centro-sul e Sudoeste do Paraná - de Curitiba até Francisco Beltrão - terão pancadas de chuva isoladas durante a tarde.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]