• Carregando...

O feriado de Tiradentes, na terça-feira, 21 de abril, vai ser prolongado somente pelos serviços públicos e pelo sistema judiciário, que não vão funcionar na segunda (20). O transporte coletivo opera com horário normal. só na terça que a tabela será de domingo.

Confira o horário de funcionamento do comércio e serviços públicos

Feriado com céu nublado e chuva

Apesar da previsão um feriado prolongado de dias cinzas, as temperaturas permanecem elevadas.

Leia a matéria completa

Os supermercados e shoppings abrem normalmente no fim de semana e na segunda. Na terça, as agências dos correios não abrem e os shoppings funcionam com horário de domingo. Os supermercados abrem normalmente.

As unidades de saúde estarão fechadas na segunda e terça, mas as nove Unidades de Pronto Atendimento (Upas) prestarão atendimento normal.

Tráfego intenso rumo ao interior e Litoral do Paraná

De acordo com a Ecovia, concessionária que administra a BR-277, mais de 90 mil veículos devem trafegar pela rodovia durante o feriado prolongado.

Leia a matéria completa

Museus

Os espaços expositivos do governo do estado estarão abertos para visitação com horário de fim de semana, exceto o Museu Oscar Niemeyer, que abre normalmente. Na segunda, os museus estarão fechados ao público, como sempre, para limpeza e manutenção. Veja a programação de exposições na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]