• Carregando...
 | Albari Rosa/gazeta do povo
| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O tempo instável – que fez com que os paranaenses estivessem sempre olhando para o céu esperando a hora da chuva – deve ir embora nesta sexta-feira (17). O sol volta ao estado durante todo o fim de semana. Mas todo bônus vem com um ônus: o tempo seco deve ser gelado – pelo menos nas primeiras horas da manhã. Em Curitiba, a mínima é de 11° C. Francisco Beltrão e Guarapuava registram as menores temperaturas nesta sexta, com mínima de 8° C.

A sexta-feira chegou com chuvas isoladas e nuvens no leste do estado, onde está Curitiba e Região metropolitana, até o litoral do estado. Uma massa de ar mais estável e mais frio avança sobre o estado, o que, de acordo com o Simepar, diminui a instabilidade em todas as regiões do estado. Com isso, o sol aparece em grande parte do estado durante todo o fim de semana.

Também pode ocorrer ressaca no litoral do estado nesta sexta. O Serviço Meteorológico Marinho emitiu um alerta, que passa a valer já na manhã desta sexta, aponta formação de ondas entre 4 e 7 metros.

Fim de semana de sol

O sábado (19) também deve começar gelado no estado e só há previsão de chuviscos no litoral do estado – a mínima em Paranaguá é de 16° C e a máxima é de 21º C. Em todas as outras regiões, o sol deve predominar. Na capital, a mínima prevista é de baixos 9° C e a máxima não passa de 19° C.

No domingo (20) a máxima fica um pouco mais alta em Curitiba, chegando aos 22° C. Em Guarapuava, União da Vitória e Rio Negro a mínima é de 7° C, passando dos 23° C durante a tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]