PUBLICIDADE
região Centro-Oeste

Ônibus com pescadores é assaltado por engano em Campo Mourão

Segundo a polícia, assaltantes pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai. Ninguém ficou ferido

Um ônibus que transportava um grupo que iria pescar em Foz do Iguaçu e na Argentina foi assaltado por engano na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-158, em Campo Mourão (na região Centro-oeste do Paraná). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai.

O ônibus de linha que partiu de Votuporanga (SP) foi abordado por volta das 2h30 por cinco homens armados enquanto passava pelo Contorno de Campo Mourão. As vítimas relataram que os criminosos estavam em um carro e que dispararam vários tiros para cima. O motorista do ônibus foi então rendido e obrigado a desviar para uma estrada rural.

Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, além de objetos dos pescadores, como telefones celulares e correntes. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil está investigando o caso.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO