Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

região Centro-Oeste

Ônibus com pescadores é assaltado por engano em Campo Mourão

Segundo a polícia, assaltantes pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai. Ninguém ficou ferido

  • Marcus Ayres
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um ônibus que transportava um grupo que iria pescar em Foz do Iguaçu e na Argentina foi assaltado por engano na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-158, em Campo Mourão (na região Centro-oeste do Paraná). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões pensaram que o veículo transportava sacoleiros que iriam ao Paraguai.

O ônibus de linha que partiu de Votuporanga (SP) foi abordado por volta das 2h30 por cinco homens armados enquanto passava pelo Contorno de Campo Mourão. As vítimas relataram que os criminosos estavam em um carro e que dispararam vários tiros para cima. O motorista do ônibus foi então rendido e obrigado a desviar para uma estrada rural.

Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro, além de objetos dos pescadores, como telefones celulares e correntes. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil está investigando o caso.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

  1. Estela Muller exibe a nova aquisição, uma árvore natalina, e o enfeite herdado da mãe |

    Fim de ano

    O dia certo de montar a árvore de Natal

  2. Formulário online na página do site da Polícia Federal permite fazer denúncias contra pornografia infantil, crimes de ódio e genocídio |

    Polícia Federal

    Denúncia de pedofilia agora pode ser feita pela internet

  3. Turista australiano desapareceu após deixar o Aeroporto do Galeão | Marco Mari/ Blog do Planalto

    Rio

    Australiano que desapareceu no Brasil usou a droga “Michael Douglas”. Saiba o que é

PUBLICIDADE