• Carregando...

Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado na noite deste domingo (24) em Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), bandidos atearam foto no veículo em frente a um colégio na Avenida Papagaios, bairro Clarito, zona norte da cidade. Ninguém ficou ferido.

Cascavel não tem histórico de incêndio a ônibus, mas a polícia não acredita que o incidente tenha relação com a rebelião na penitenciária, que estaria sendo comandada por uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Brasil.

No pátio da Prefeitura de Cascavel, um carro também foi incendiado durante a madrugada. Homens atearam fogo no veículo modelo Pálio Weekend e fugiram rapidamente. Em uma lixeira foi pichada a inscrição "PCC". Rebelião

As negociações com os presos amotinados foram suspensas e serão retomadas na manhã desta segunda-feira (25). No início da noite, vários presos foram transferidos para a PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel) e para presídios de Francisco Beltrão e Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]