• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Uma operação comandada pela Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial da Polícia Militar) na madrugada dessa sexta-feira (27) resultou no fechamento de três pontos de tráfico de drogas localizados nos bairros Novo Mundo e Bairro Novo, em Curitiba. A Rone possuía mandados expedidos pela Justiça e realizou a prisão de quatro pessoas durante a ação. O esquema de tráfico foi desmontado após investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco).

De acordo com a Polícia Militar, a operação foi realizada durante a madrugada e se desenrolou sem confrontos com os suspeitos. Foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro, dois revólveres, um colete balístico, munição e três carregadores de pistolas nove milímetros.

Apesar de não ter sido encontrada grande quantidade de drogas no local – 115 gramas de crack e 25 gramas de maconha –, o restante do material apreendido, como as armas e uma balança de precisão, é suficiente para caracterizar tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]