• Carregando...

Uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com auxílio do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), ambos da Polícia Civil, cumpriu dez mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (27) no Bairro Alto e no Rebouças, em Curitiba. A intenção, segundo o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown, é finalizar as investigações na busca por criminosos com envolvimento em ataques a caixas eletrônicos, tráfico de armas de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, três pessoas foram detidas e um adolescente apreendido durante o cumprimento dos mandados. Entre os presos, está uma mulher que foi encontrada com crack, cocaína e maconha, sendo que toda a droga já estava preparada para venda. Os outros dois detidos são um foragido da Justiça e, o outro, um homem que estava com uma arma com numeração suprimida.

Na operação também foi estourado um bingo, no Rebouças. Os policiais entraram em uma casa acreditando que ela seria um abrigo para criminosos e se depararam com várias máquinas caça-níqueis. Dezesseis delas foram apreendidas no local.

“Boa parte da quadrilha já havia sido presa anteriormente, em outras operações policiais, como a do Tigre, em maio. Hoje foi só o desfecho e finalizamos bem”, disse o delegado. Os detalhes do trabalho do Cope serão divulgados à tarde, em entrevista coletiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]