• Carregando...
 | Google Street View/Reprodução
| Foto: Google Street View/Reprodução

A família do estudante Sérgio Santo Magri Júnior, 21 anos, recebeu na terça-feira (26) uma multa por estacionamento irregular do carro do rapaz em frente ao 1º DP de São Bernardo do Campo (ABC). O veículo foi levado para lá depois de ficar destruído no acidente que matou o estudante.

De acordo com os familiares do rapaz, a multa foi aplicada no dia 7 de julho, porque o carro estava parado em uma vaga de estacionamento rotativo (Zona Azul), sem o cartão.

Magri Júnior morreu em um acidente de trânsito envolvendo justamente um veículo do Departamento de Trânsito de São Bernardo do Campo, no dia 25 de junho. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o carro que prestava serviço para a prefeitura furando o sinal vermelho antes da batida. O motorista foi demitido.

O pai do rapaz, o corretor Sérgio Magri, 54 anos, diz que faz questão de pagar a multa de R$ 127,69. “Quem sabe eles não contratam pessoas capacitadas com esse dinheiro? Eles são prepotentes e arrogantes, treinados apenas para multar, sem educar ninguém”, disse.

Magri também pretende processar a prefeitura. “Vou acionar por danos morais. A gente não quer indenização nenhuma, mas o que puder tirar desse povo eu vou tirar. Criminal e civil, vou até o fim”, afirmou.

A irmã do rapaz, a corretora Vanessa Magri, 35 anos, também está revoltada. “É uma indignação total por tudo o que aconteceu”, afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]