• Carregando...

Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 5h50 no quilômetro 38 da PR-427, que faz ligação entre as cidades de Lapa e Porto Amazonas, na região metropolitana de Curitiba (RMC). No local, um carro no qual estavam quatro pessoas de uma mesma família colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do automóvel morreu na hora. A mulher e os dois filhos dele – uma menina de 6 e um menino de 4 anos – foram encaminhados em estado grave para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã. A mulher o garoto seguem internados na UTI da instituição.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE-PR), perícias iniciais apontam que o veículo de passeio invadiu a pista por onde trafegava o caminhão. Ainda não se sabe a causa da invasão, mas a polícia acredita que o motorista do carro possa ter cochilado enquanto dirigia. A área do acidente, conforme a PRE-PR, é de uma curva acentuada. A família seguia de Cascavel, no Oeste do estado, para São Bento do Sul, na região Norte de Santa Catarina.

Acidente envolve três veículos em Campina Grande do Sul

Uma segunda ocorrência com vítima fatal nesta manhã foi na BR-116, em Campina Grande do Sul, também na RMC. De acordo com informações da unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu o caso, o acidente envolveu três veículos. Primeiramente, um carro modelo Celta capotou na pista. Uma carreta que vinha atrás freou para não colidir com o automóvel, e um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo e bateu contra a traseira da carreta.

O condutor do caminhão morreu na hora, e um passageiro que estava no mesmo veículo foi socorrido pelo helicóptero da PRF. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Os passageiros dos demais veículos não tiveram ferimentos relevantes.

O acidente ocorreu no quilômetro 14, próximo à divisa de Campina Grande do Sul com o estado de São Paulo. A PRF informou que ainda não é possível afirmar a causa do capotamento que gerou o acidente. Na hora da ocorrência chovia na região. Por volta das 14h30 – cerca de quatro horas após o fato – a pista sentido Campina Grande-Curitiba ainda estava bloqueado, e o trânsito fluía pelo acostamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]