• Carregando...

Policiais do batalhão de Choque não acharam graça da piada do palhaço Tico Bonito e prenderem o comediante enquanto se apresentava no calçadão da Avenida Brasil, no centro de Cascavel, no Oeste do Paraná, na sexta-feira (13). Um vídeo divulgado na internet mostra o artista sendo levado à força e colocado no porta-mala de uma viatura da PM. O episódio ocorreu em frente a dezenas de pessoas incrédulas, entre elas crianças e adolescentes que se assustaram com a ação da polícia.

“Ele estava desenvolvendo o trabalho dele, apresentando, e fez uma crítica social e não um desacato ao policial. Ele usou a frase: ‘os policiais só defendem os burgueses e o Beto Richa’, e na mesma hora o Choque parou, abriu o camburão e empurrou ele para dentro”, relatou, ao site catve.com, a atriz Tayssa Camila Mazetto que acompanhava o espetáculo. Tico Bonito participava do Festival de Teatro da cidade com a apresentação “Licença preu Passar”.

A confusão, que envolveu diversas viaturas e até a cavalaria da PM, chamou a atenção de quem passava pelo local e algumas pessoas tentaram impedir a prisão do homem. Os policiais foram vaiados pela população e hostilizados ao grito de “opressão, opressão”. O artista foi encaminhado ao Fórum onde, segundo a polícia, foi realizado o boletim de ocorrência e foi marcada uma data para uma audiência com o juiz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]