• Carregando...

Um homem vestido de Papai Noel roubou um helicóptero no caminho entre São Paulo e Mairinque, no interior do estado. O caso aconteceu na tarde de ontem, quando o bandido vestido de túnica vermelha, com direito a barba branca e saco de presentes, contratou um serviço de táxi aéreo no Campo de Marte, na capital paulista. O funcionário da empresa que foi vítima do sequestro e assalto disse que não estranhou o homem fantasiado devido a proximidade do Natal.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria dito que participaria de uma confraternização em Mairinque e que chegar de helicóptero daria um toque especial à festa. Já no ar, no caminho entre São Paulo e a cidade do interior, o Papai Noel teria sacado uma arma e dito ao piloto para pousar em um campo na área rural. No local, um outro homem teria se juntado ao grupo. Depois de vendar e amarrar a vítima, os dois comparsas levaram-no a uma casa próxima, onde o abandonaram em um banheiro.

Ainda segundo os policiais de Mairinque, o piloto sequestrado só conseguiu se livrar das cordas cinco horas depois. Com a ajuda de moradores próximos, foi a uma base militar em Itu, onde relatou o assalto e o roubo da aeronave.

O helicóptero, um modelo Robson 44, muito usado no transporte executivo, não foi localizado. A Polícia Militar de Mairinque disse que ainda investiga o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]