• Carregando...
 | Arquivo/Gazeta do Povo
| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Uma menina de 13 anos tentou matar uma barata e acabou incendiando um apartamento de cobertura em Vila Velha (ES). O prédio teve de ser evacuado. O cachorro e o passarinho da família morreram. O acidente aconteceu no último sábado (30), no bairro Coqueiral de Itaparica. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai da menina contou que a filha tentou matar a barata jogando álcool e ateando fogo ao inseto. As chamas se espalharam, destruindo grande parte do apartamento. Paredes do corredor do prédio e portas dos apartamentos vizinhos também foram danificadas.

Os bombeiros afirmam que a causa do incêndio ainda será confirmada. Foi realizada uma perícia no apartamento, e o resultado ficará pronto em cerca de 15 dias, informa a assessoria da corporação.

O incêndio aconteceu por volta das 7h. Os vizinhos tiveram de deixar o edifício por algumas horas, enquanto os bombeiros controlavam as chamas. Segundo moradores, muitos estavam dormindo e não tinham percebido que o edifício estava pegando fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]