PUBLICIDADE
Saúde

Paraná vai receber mais 400 mil doses de vacina contra gripe

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

O Paraná receberá mais 400 mil doses de vacina contra a gripe A na próxima quinta-feira. A informação foi confirmada pelo superintendente estadual de Vigilância em Saúde, Sezifredo Paz, durante reunião no Ministério da Saúde, em Brasília, para o enfrentamento da gripe nos três estados do Sul. Ontem, o número de mortes em decorrência da gripe A (H1N1) na região subiu para 123, com a confirmação de mais cinco casos no Rio Grande do Sul e dez em Santa Catarina. No Paraná, são 23 óbitos. A Secretaria Paranaense de Saúde informou que distribuirá equitativamente as doses aos municípios e orientará quais grupos deverão ser atendidos. “Vamos definir em conjunto com a Comissão Estadual de Infectologia os grupos que poderão ser contemplados com as novas doses”, explicou o secretário Michele Caputo Neto. A reunião com a comissão será na segunda-feira.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO