• Carregando...
Boeing 777-300 da KLM pousou no aeroporto Afonso às 6h50 desta quarta-feira (18). | Masakatsu Ukon/Flickr Creative Commons
Boeing 777-300 da KLM pousou no aeroporto Afonso às 6h50 desta quarta-feira (18).| Foto: Masakatsu Ukon/Flickr Creative Commons

Um homem de 69 anos morreu na manhã desta quarta-feira (18) após um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O passageiro estava em uma aeronave da KLM, prefixo PH-BVF, que fazia o voo KL 701, de Amsterdam, na Holanda, para Buenos Aires, na Argentina.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o Boeing 777-300 alternou para o aeroporto Afonso Pena por volta das 6h50 devido a problemas cardíacos apresentados pelo passageiro durante o voo.

Bebê nasce em ambulância na BR-116 a caminho da maternidade

Leia a matéria completa

O homem chegou a ser atendido no posto médico do aeroporto e ser levado a um hospital, mas não resistiu.

A vítima não teve a nacionalidade divulgada pela Infraero nem pela KLM.

“Por razões de privacidade, não fornecemos quaisquer informações adicionais sobre o passageiro, mas ressaltamos que o óbito não aconteceu a bordo, e sim no hospital”, afirmou, em nota, a assessoria de imprensa da companhia aérea no Brasil. A empresa também não informou qual hospital da região recebeu o passageiro.

O avião decolou do aeroporto Afonso Pena às 9h05 com destino a Buenos Aires. A chegada no aeroporto de Ezeiza estava prevista para às 9h56, no horário local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]